Anunciado o I Rock in Rio Verde

Banda Supersoaker se apresenta numa das edições do Circuito MPB, Pop e Rock, realizado quinzenalmente na cidade

 

Festival será realizado com artistas locais e banda renomada no Parque Interlagos, que vai ganhar infraestrutura completa e nova arborização

 

Faltando menos de um ano para o I Rock in Rio Verde, artistas e bandas locais e da região começam a se organizar para o primeiro grande festival do gênero em Rio Verde, que também deverá abrir espaço para outros estilos como o MPB e Pop Rock.

O evento, que foi anunciado pelo prefeito Paulo do Vale nas comemorações do 5 de Agosto, será realizado no Parque Interlagos, que finalmente terá infraestrutura completa e arborização.

O compromisso é incentivar o movimento musical pulsante da cidade, e criar uma disputa saudável entre os artistas. O Rock in Rio Verde terá dois dias de apresentações.

Entre os artistas e entusiastas do Rock já começam a surgir palpites e especulações. Os nomes vão de Angra e Capital Inicial até Pitty, Biquini Cavadão e Rita Lee, entre outros.

Escolha do público

Ao invés de shows com artistas consagrados e cachês milionários, a Prefeitura apostou este ano na contratação de artistas locais para o aniversário de Rio Verde.

Pela primeira vez, a festa foi realizada com shows simultâneos em quase 10 pontos na cidade e nos três distritos no dia 5 de agosto.

Artistas locais e já consagrados como Maria Mota, Alex Milan e Letícia Mendes cantaram e tocaram de graça para o público no último sábado.

A escolha dos artistas foi feita através de enquete no Facebook da Prefeitura de Rio Verde.

Circuito

Duas vezes por mês, a Prefeitura de Rio Verde realiza o Circuito MPB, Pop e Rock, no centro da cidade ou nos bairros. O ambiente tem feito com que novos artistas e estilos musicais de Rio Verde mostrem seus talentos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *