Clã de Casagrande lança três candidatos

Lei da Ficha Limpa: ex-presidente vai disputar eleição sub judice

Ameaçado pela Lei da Ficha Limpa, ex-presidente da Câmara lança também candidatura da filha. Irmão dele já é vereador

 

Com a reeleição ameaçada pela Lei da Ficha Limpa, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Elecir Casagrande (SD) já conseguiu uma liminar para disputar as eleições de 2 de outubro mesmo sub judice.

Na dúvida, ele lançou também a filha Nathália Casagrande (SD) para uma das 21 cadeiras em disputa no Legislativo. Caso ele seja barrado como ficha suja, deverá direcionar sua campanha para a herdeira.

Irmão de Elecir, Luciano Perpétuo (PSB) também é vereador e candidato à reeleição. Ele foi eleito em 2012 e em seguida agraciado com a secretaria de Trabalho no governo Juraci Martins (PPS).

Com uma relação do tipo Eduardo Cunha/ Dilma Rousseff com o prefeito Juraci Martins, Elecir atualmente é um dos políticos mais influentes na administração municipal.

Dono de um estilo todo próprio, chegou a anunciar demissões de funcionários da Prefeitura pelo rádio e prometeu, no plenário da Câmara este mês, exonerar todos comissionados que não apoiarem o candidato da base, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB).

Join the Conversation

1 Comment

  1. says: Junior

    Podia perder os 3, será que os eleitores desse cara são anacéfalos? Tem uns vereadores aí que se perder passam fome, nunca trabalharam na vida, vive a vida toda nas ” tetas” da prefeitura.

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *