Concurso para Guarda Municipal tem 1.665 candidatos

Hand completing a multiple choice exam.

 

Com concorrência de 13,8 por vaga, provas serão realizadas no dia 4 de fevereiro

O concurso público para preenchimento de 120 vagas na Guarda Civil Municipal de Rio Verde teve mais de 2 mil inscritos, mas 1.665 efetuaram o pagamento da inscrição e estão aptos para prestar as provas no dia 4 de fevereiro.

A concorrência é de 13, 8 candidatos por vaga. As provas serão realizadas na Universidade de Rio Verde, no Campus Universitário “Fazenda Fontes do Saber”, mas outros locais podem ser disponibilizados, que são divulgados no endereço eletrônico www.unirv.edu.br.

Os candidatos disputam um vencimento de R$ 1.543,93 com adicional de 30% por periculosidade para uma carga de 40 horas semanais.

Além das provas de redação e objetiva, os aprovados ainda terão que passar por testes físicos e psicológicos, exames toxicológicos e curso de formação de 576 horas.

O prefeito Paulo do Vale já anunciou que a Guarda Civil Municipal será armada e que ela começa a atuar ainda no primeiro semestre de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.