Construção do Case segue parada

WhatsApp Image 2017-11-18 at 09.01.17

Uma das primeiras imagens que o viajante que chega de Goiânia a Rio Verde pela BR 060 se depara é um elefante branco de R$ 8 milhões do governo estadual, a construção abandonada do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Prometida desde 2006 pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e aliados para a cidade, a obra só teve início em 2014 e hoje está totalmente parada.

Em fevereiro, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) chegou a gravar um vídeo no canteiro da obra, garantindo que o Case ficaria pronto “esse ano ainda, em meados de 2017.”

Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 70% dos crimes mais comuns praticados em Rio Verde têm envolvimento de menores.

Somente no ano passado, 490 menores foram apreendidos pela PM na cidade, mas apenas 8 conseguiram internação em outros centros.

Por falta de vagas, a Polícia Civil é obrigada a colocar de volta nas ruas até mesmo autores de homicídios e latrocínios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.