Estrutura do Rodeio em Touros começa a ganhar cara

(Fotos: Sindicato Rural de Rio Verde)

Quase metade da arquibancada já está montada

A abertura oficial do Rodeio em Touros, Etapa Rio Verde, só acontece no dia 14 de julho, mas a estrutura do evento já começou a ser montada.

São 10.800 lugares para o rodeio e outros 3.800 para os camarotes. Durante os shows a capacidade com o uso da pista aumenta para 22.000 pessoas no geral.

De acordo com os organizadores, o principal fator é a segurança do público. O sistema é totalmente fixado no chão e entre si, não permitindo desgastes e afrouxamento nas ferragens.

A segurança também depende da consciência do público. Nada de escalar as estruturas, amontoarem-se em escadas e cuidado com a bebida são itens importantes para que a festa seja perfeita.

Somente para a realização do Rodeio em Touros são gerados 250 empregos diretos, além dos indiretos. O rodeio é realizado todos os anos pelo Sindicato Rural de Rio Verde e faz parte da programação da 58ª Expo Rio Verde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.