Faltando menos de 1 mês para as férias, Valéria Perillo anuncia passe livre para estudantes

(Foto: Facebook)

Depois do secretário estadual Tayrone de Martino e do deputado Lissauer Vieira, agora foi a vez da 1ª dama de Goiás, Valéria Perillo, prometer a liberação do Passe Livre Estudantil para Rio Verde este ano.

Ela participou da reabertura do Restaurante Cidadão nesta terça (28) em Rio Verde e renovou a promessa do marido para o município, faltando cerca de duas semanas para terminar as aulas.

O programa, que deveria fornecer 48 viagens por mês no transporte coletivo, já teve direito até a festa de lançamento para Rio Verde, mas ainda não saiu do papel.

A inclusão de Rio Verde no Passe Livre foi anunciada pelo governo estadual em junho de 2015, com previsão de início no segundo semestre daquele ano. (Clique para ler a matéria). O programa atende outras 19 cidades desde 2013.

Há quatro meses, mais uma festa foi feita em Rio Verde para comemorar a “chegada” do benefício ao município. (Clique para ler a matéria)

A divulgação de que o programa atenderia inicialmente 10 mil estudantes na cidade provocou correria dos alunos para fazer o cadastro no Vapt Vupt.

Como o Passe Livre vale apenas para os meses regulares – ficando de fora os meses de julho e a partir de dezembro – o benefício deverá ficar para 2018.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *