Heuler é acusado de ‘jogar para a plateia’ por líder de Marconi e de ‘vira-casaca’ pela imprensa 

depheuler4

O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) faz parte de um grupo de oito parlamentares no Congresso Nacional que mudaram seus votos nesta quarta-feira (25) em relação à análise da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer, em agosto passado.

A informação é do jornal Folha de S. Paulo, que publicou a reportagem “Oito deputados ‘viram casaca’ contra Temer” nesta quinta (26), onde analisa o comportamento do chamado “centrão”.

Outros 15 deputados do “baixo clero” também votaram contra o presidente antes, mas na segunda análise contra Temer preferiram não aparecer.

Redes sociais

A mudança de opinião do rio-verdense em Brasília ainda desagradou a base dura de Marconi.

Ninguém menos do que o presidente da Agetop, Jayme Rincón, não se conteve e comentou na postagem de Heuler Cruvinel: “Tá na hora dos deputados assumirem suas responsabilidades e não jogar para a plateia!”

Considerado por muitos o plano B de Marconi para a candidatura do vice-governador José Eliton em 2018, Jayme Rincón passou um pito em Heuler no Instagram: “O Brasil não é time de futebol onde se troca de treinador toda hora!”

jayme2

A justificativa apresentada pelo parlamentar de Rio Verde também foi alvo de ironia da jornalista Fabiana Pulcineli, do jornal O Popular, no Facebook:

“Lembrando o voto do deputado Heuler Cruvinel (PSD) na primeira denúncia: “Contra a esquerda comunista que quebrou esse país.”Na segunda, mudou de ideia e disse que o Brasil precisa ser passado a limpo. rs”.

fabiana3

Embora seja um defensor ferrenho de Marconi, Heuler ainda tenta aparar arestas com o vice José Eliton, a quem acusara de ter sido eleito “nas costas de Marconi” e de “não acrescentar nada” ao governador.

 

1 Comment

  • Ué, invocaram o parlamentarismo, agora o Jaime Rincon fica preocupado com troca troca de presidente? Afinal, não é só Heuler que se contradiz nessa história toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.