HF Engenharia de novo entre as maiores do Brasil

Presidente da HF Engenharia, Hwaskar Fagundes , recebeu a premiação ontem em São Paulo

Construtora rio-verdense ficou em 7º lugar no Ranking ITC

A HF Engenharia é destaque mais uma vez no ranking nacional das construtoras com maior produtividade em 2015, elaborado pela Inteligência Empresarial de Construção (ITC), com base no metro quadrado construído. A empresa rio-verdense chegou à marca do 7º lugar entre as 100 maiores do País, alcançando um total de 1.467.459,59 metros quadrados de área total construída.

A cerimônia foi realizada ontem à noite em São Paulo dentro da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, no Transamérica Expo Center. O presidente da HF, Hwaskar Fagundes (foto), recebeu a premiação em nome de seus clientes, parceiros e fornecedores. “Mesmo diante de um cenário político e econômico cada vez mais delicado, a HF Engenharia mantém seus investimentos, gerando empregos e oportunidades em mais de 10 municípios em três estados brasileiros”.

Este foi o quarto ano consecutivo em que a construtora rio-verdense figura no ranking das 100 maiores do Brasil, saltando seis posições apenas no último ano. O Ranking ITC tornou-se o prêmio mais disputado do mercado da construção civil nacional.

ranking

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *