José Eliton ‘fura’ compromisso em Rio Verde

Casa cheia: público compareceu, vice-governador não (Foto: Wildes Barbosa)
Casa cheia: público compareceu, vice-governador não (Foto: Wildes Barbosa)

Aguardado com expectativa pela comunidade rio-verdense – que sofre com a escalada da criminalidade na cidade e na zona rural – o vice-governador e secretário de Segurança Pública José Eliton (PSDB) ‘furou’ o compromisso marcado com os conterrâneos na última quarta-feira (23).

Ele era esperado para participar de uma conferência com membros do Executivo, Legislativo, Judiciário e sociedade civil organizada na Câmara Municipal de Rio Verde, mas enviou um representante de última hora.

Pré-candidato a governador em 2018, José Eliton participou da mesma conferência em outros municípios e não justificou a ausência em Rio Verde. No dia seguinte, ao lado da secretária estadual Lêda Borges, participou de um evento em Luziânia.

O ‘bolo’ ocorre duas semanas depois de o governador Marconi Perillo (PSDB) ter respondido a uma comitiva do movimento ‘Rio Verde Pede Socorro’ que não enxergava possibilidade de aumentar o efetivo policial no município tão cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.