Juntos novamente?

Dobradinha é dada como certa em 2018 (Foto: Arquivo)

 

Depois da lua-de-mel no governo Juraci Martins, os deputados Heuler Cruvinel  (PSD) e Lissauer Vieira (PSB) brigaram feio na disputa pela Prefeitura de Rio Verde no ano passado.

O arranca-toco teve direito a lavação de roupa suja e acusações mútuas de práticas nada republicanas entre os dois marconistas.

De olho em mais quatro anos na Câmara dos Deputados e Assembleia, nos bastidores a conversa é de que os dois já fecharam acordo para uma dobradinha em 2018.

A aproximação não é de hoje. E as recentes críticas de Lissauer a ações do governo Juraci Martins soaram como ingratidão aos ouvidos do ex-prefeito.

Na semana passada, o deputado pediu uma auditoria para fiscalizar a Odebrecht em Rio Verde, cujo contrato foi assinado quando Lissauer era o principal aliado de Juraci na Prefeitura.

Sem o apoio das entidades organizadas de Rio Verde, que buscam no meio empresarial uma nome para renovar a representação da cidade em Brasília, Heuler não estaria em condições de rejeitar nenhum apoio. Nem mesmo de Lissauer.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *