Lissauer e Heuler disputam preferência de Marconi

Ex-aliados brigam por prestígio do governador Marconi Perillo

Apoio de figuras próximas ao governador se tornou demonstração de força junto ao governador

A cisão na base de Marconi Perillo em Rio Verde – com as pré-candidaturas de Lissauer Vieira e Heuler Cruvinel à Prefeitura de Rio Verde – provocou uma corrida dos dois grupos pela preferência do governador. E a presença no palanque de deputados, senadores e secretários estaduais próximos ao tucano se tornou uma demonstração de força e influência no Palácio das Esmeraldas.

O deputado estadual Lissauer Vieira contabilizou sete parlamentares da base governista na Assembleia em sua filiação ao PSB em Rio Verde no último dia 20, além da senadora Lúcia Vânia e Vanderlan Cardoso. Ato contínuo, o deputado federal Heuler Crunivel (PSD) anunciou a presença de mais de 10 deputados federais e secretários de Estado em um evento semelhante a ser realizado em breve.

A competição também se dá em nível municipal. Embora o prefeito Juraci Martins declare abertamente apoio a Lissauer para a sucessão, a ausência do primeiro escalão da Prefeitura na festa de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual foi interpretada como manifestação de apoio a Heuler Cruvinel.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *