Lissauer e Heuler escondem Marconi na propaganda

Eleitos com Marconi em 2014 (foto), deputados agora escondem padrinho político na campanha

Conscientes de que o desgaste de Marconi Perillo (PSDB) em Rio Verde pode arruiná-los nas urnas, os deputados Heuler Cruvinel (PSD) e Lissauer Vieira (PSB) tentam esconder ao máximo o governador nas suas propagandas para prefeito.

Se até o começo do ano os dois marconistas ainda disputavam selfies e vídeos com o governador prometendo obras e investimentos em segurança na cidade, agora ambos buscam se desvincular da figura do padrinho político em comum.

O governador não aparece nas propagandas de rádio, televisão ou nos materiais impressos de campanha de nenhum de seus pupilos. Muito menos no palanque.

Não é para menos

Num episódio que já se tornou folclórico, Heuler e Lissauer gravaram vídeos com o governador em pessoa para anunciar o início das obras na GO 174, entre Rio Verde e Montividiu. A obra até hoje não começou e a dupla ficou sem discurso.

Com o agravamento da crise de segurança pública, que elevou ainda mais a rejeição do tucano no município, um passou a acusar o outro de ser mais amigo do governador.

Num vídeo recente de Lissauer, Heuler é criticado por não ter usado sua amizade com Marconi para atender as demandas da cidade, como o aumento do efetivo policial.

A situação é tão radical que, ao invés dos tradicionais elogios rasgados ao governador, os dois admitiram pela primeira vez esta semana em seus programas que o governo estadual ‘não tem feito a sua parte’ na segurança.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *