Policiais criticam propaganda enganosa do governo

Tentativa de colocar a culpa da impunidade na Justiça é desculpa de quem não investe em segurança pública, critica sindicato

O Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sindipol-GO) lançou uma campanha de valorização da categoria em que desconstrói a tentativa do governo estadual de colocar a culpa da insegurança pública na Justiça.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, os policiais explicam que o verdadeiro motivo da impunidade não são as “leis frouxas” – como prega o secretário de Segurança Pública, José Eliton – mas a falta de investimentos no setor.

A campanha, que mostra as deficiências estruturais e de efetivo da polícia, diz que a resposta do governo para o caos da segurança é apenas a propaganda bonita.

Quando você vê a propaganda do governo de Goiás na TV parece coisa de cinema. É uma piada. A realidade é que nós policiais contamos com a sorte. Trabalhamos com equipamentos obsoletos, sem tecnologia, efetivo reduzido e sobrecarga de trabalho”, reclama um agente da PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.