Prefeito recebe visita de deputado estadual

Paulo do Vale reforçou temas já abordados com o governador, como a necessidade urgente de transferência da CPP do centro da cidade (Foto: Renato Guerreiro/Prefeitura de Rio Verde)

Paulo do Vale reforçou temas já abordados com o governador, como a necessidade urgente de transferência da CPP do centro da cidade

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), recebeu na sexta-feira, 13, visita do deputado estadual Karlos Cabral (PDT) em seu gabinete.

Karlos afirmou que buscará um mandato “independente” na Assembleia Legislativa, buscando estar sempre a favor de medidas que sejam benéficas a Rio Verde e a outras cidades da região Sudoeste.

Paulo do Vale reforçou ao parlamentar temas já abordados pelo prefeito ao governador, como a transferência da CPP (Casa de Prisão Provisória) de local, a conclusão do anel viário e a reconstrução da GO-174, no trecho que liga Rio Verde a Montividiu.

Para Paulo do Vale “é importante existir sintonia entre o Executivo e o Legislativo. Saber que teremos mais alguém para lutar pelos interesses de nossa cidade na Assembleia nos dá mais tranquilidade e mais vontade de buscar ainda mais benefícios para nossa cidade”, finalizou. (Ascom)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *