Propaganda duvidosa da Prefeitura gera polêmica

Propaganda oficial da Prefeitura apresentou dados questionáveis da segurança pública

Campanha publicitária diz que criminalidade em Rio Verde caiu mais de 90%

A Prefeitura de Rio Verde está divulgando na televisão e na internet que o município investiu na segurança da população e, com o monitoramento feito por 30 câmeras nas ruas, diminuiu a criminalidade em “mais de 90%”.

Com o município atravessando a pior crise de roubos e assaltos da sua história, a propaganda tem provocado indignação e virou até motivo de piada na internet. Na página oficial da Prefeitura de Rio Verde no Facebook, a postagem do vídeo gerou quase 300 comentários ironizando a veracidade da nova propaganda.

O tom das críticas varia do bem humorado à indignação completa: “Que piada sem graça é essa, galera??”, “Eu não acredito que a Prefeitura teve coragem de postar um vídeo deste. Deve ser sabotagem ou estão brincando com a nossa cara” e “Onde esse senhor mora? Na Noruega??” Muitos usuários da rede social também reclamaram da utilização das câmeras para aplicação de multas de trânsito.

A propaganda faz parte de uma campanha publicitária feita este ano pelo governo Juraci Martins que aposta no “ontem” e no “hoje” da atual administração. De acordo com o Portal da Transparência, os gastos com marketing da Prefeitura de Rio Verde, nos 5 primeiros meses deste ano, já somam R$ 1.194.918,77.

Join the Conversation

1 Comment

  1. Essa propaganda desonesta, enganadora e completamente desconexa da realidade será desmentida com os números do levantamento nas varas criminais e comparados com os das ocorrências registadas na Polícia Civil q deverão vir à tona na Audiência Pública do dia 30 de maio na Câmara Municipal. Sugiro que a população compareça em massa!! Valeria à pena até fexhar o comércio, pedir licença no trabalho e fazer qualquer coisa dentro da lei e da ordem para LOTAR O AUDITÓRIO. Chega de palhaçada MARCONI, Adm e aliados da imundície. Chega de tanta mentira ao povo!!

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *