Quem apostar em racha vai perder, diz Caiado

Senador defendeu que o candidato da oposição “para tirar Goiás dessa situação triste” será aquele que estiver melhor nas pesquisas
Senador defendeu que o candidato da oposição “para tirar Goiás dessa situação triste” será aquele que estiver melhor nas pesquisas

 

Líderes da oposição pregam unidade contra Marconi em 2018

O prefeito Paulo do Vale (PMDB) recebeu os dois nomes mais cotados da oposição para a sucessão do governador Marconi Perillo (PSDB) no aniversário de Rio Verde. O senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) fizeram um discurso de união nas festividades de 5 de agosto.

“Quem apostar em racha vai perder”, discursou Caiado, que reconheceu a importância do apoio do PMDB para a sua chegada ao Senado. Com prestígio até para uma candidatura nacional, o senador disse que o candidato da oposição “para tirar Goiás dessa situação triste” será aquele que estiver melhor nas pesquisas.

O desfile cívico reuniu, além de parlamentares estaduais e federais, os prefeitos de Jataí, Quirinópolis e Formosa. O prefeito Paulo do Vale participou da inauguração e lançamento de diversas obras durante todo o sábado e anunciou o recapeamento de toda a extensão da avenida Presidente Vargas.

1 Comment

  • Eu sou filiado ao pmdb desde 1996 no meu primeiro ano eleitoral. Mais aquele velho e original pmdb. Aquele que uníamos partido e o orgulho do qual Candidato a ser votado. Hoje esse pmdb nacional foi roubado e está nas mãos de falsos pmdbista . Que usaram o partido pra chegarão poder e dar este golpe no povo brasileiro. Mais nessa eleição de 2018 tomaremos o partido de volta e colocaremos pmdebista e verdade pra nos representar.. E em goiás. Daremos a respostas a esse falso desgoverno marconi perilo e Daniel vilela. Vamos juntos criar sua história politica. Porem tendo a humildade de reconhecer que esse é o momento e a vez de RONALDO CAIADO nosso próximo governador..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.