Recorde de público na abertura da Expo Rio Verde

Uma noite para não ser esquecida, assim foi classificada a abertura da 58ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, que aconteceu na noite de ontem 07 de julho com o sertanejo pra lá de arretado de Gusttavo Lima. Segundo o organização, mais de 20 mil pessoas compareceram ao parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão para curtir o mega show da noite.

A organização da 58ª exposição agropecuária de Rio Verde o show teve um atraso de 1h em decorrência a problemas de saúde que o artista teve.  Gusttavo recebeu atendimento médico pouco tempo antes de subir ao palco por conta de uma queda de pressão. O atraso não prejudicou em momento algum o andamento do cronograma do show e foi resolvido a tempo de mostrar todo o trabalho e brilho de um dos cantores mais adorados do Brasil.

Ao entrar no palco, uma explosão de alegria e euforia. O público, que aguardava ansioso, pode conferir um espetáculo cheio de emoção, humanidade e respeito com os fãs. A todo momento, o cantor, que esbanjava alegria e carisma demostrava amor no palco e se dirigia delicadamente ao público. “Que saudade eu estava de Rio Verde, foi aqui que iniciei minha carreira, quem lembra de uma casa de shows chamada Paiol, uma vez eu cantei lá nove horas seguidas, eu tinha que cantar pois como eu iria comer, não tinha dinheiro e agora, eu estou precisando tirar uns três dias para vir aqui para Rio Verde descansar”, disse Gusttavo.

As demonstrações de carinho foram inúmeras, tanto dos fãs, como do próprio cantor e a todo o momento celulares eram jogados sob o palco e Gusttavo com um imenso sorriso fazia selfies e devolvia aos respectivos donos. Inúmeros fatos inusitados aconteceram durante o show, mas os mais marcantes foram quando algumas pessoas pularam a grade e subiram ao palco para abraçar o cantor, que com todo o respeito de um bom artista, deixou o acesso livre e abraçou, beijou e conversou com os fãs. Muito atencioso, atendeu todos que “pularam a cerca”, uma forma de retribuir todo o sucesso que tem alavancado a carreira.

Para a organização do evento, o primeiro dia foi considerado um sucesso e o público está de parabéns. “Agradeço toda a população que prestigiou a nossa abertura, sem vocês nada disso teria acontecido, tenho a certeza que nossa festa está sendo abençoada, espero todos para curtirem os próximos dias, que prometem ser maravilhosos”, conclui o presidente do Sindicato Rural Walter Baylão Júnior.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *