Rio Verde vive momento de otimismo, diz prefeito eleito

Paulo do Vale: otimismo com relação a 2017

Paulo do Vale comemorou ascensão do E.C. Rio Verde para a 1ª Divisão, mas disse que não vai aplicar recursos de áreas prioritárias no futebol profissional

Em uma entrevista concedida nesta sexta-feira (7) ao site Rio Verde Agora, o prefeito eleito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), considerou que a cidade vive um clima de otimismo em relação a 2017.

Apesar do País ainda patinar numa crise aguda, ele afirmou que existe hoje no município “uma esperança concreta de tempos melhores.”

O peemedebista, que foi eleito com metade dos votos válidos, disse acreditar que o retorno do E.C Rio Verde para a 1ª divisão do Campeonato Goiano de Futebol faz parte desse momento positivo.

Perguntado pelo Rio Verde Agora se vai apoiar o E. C. Rio Verde, Paulo do Vale foi direto: “A Prefeitura não pode mais direcionar recursos da Educação ou de outras áreas prioritárias para o futebol profissional.”

Pretendemos incentivar a prática esportiva como um investimento na saúde e na qualidade de vida, assim como na formação de novos atletas e apoio aos competidores que se destacam em outras modalidades.”

Na entrevista exclusiva, o prefeito eleito reafirmou o compromisso com três áreas prioritárias. “Mais segurança, a volta de um atendimento de qualidade na saúde pública e investimentos na estrutura física das escolas municipais”, resumiu.

De acordo com ele, a melhoria nesses três pilares permitirá avanços em todos os setores, como lazer, cultura e qualidade de vida. Ele projetou que, nos primeiros seis meses de governo, terá conseguido reduzir a fila de espera por cirurgias e reestabelecer o fornecimento de medicamentos na rede pública.

CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COMPLETA

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *