Segurança: Prefeito eleito já traça plano de ação

Ao prefeito eleito, responsáveis pela segurança do CIS e da CPP apontaram falta de recursos humanos e precariedade das instalações
Ao prefeito eleito, responsáveis pela segurança do CIS e da CPP apontaram falta de recursos humanos e precariedade das instalações

Próximo passo será uma reunião conjunta com todos os órgãos de segurança na cidade

Fechando um ciclo de visitas aos órgãos de segurança pública no município, o prefeito eleito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), visitou ontem (11) a CPP (Casa de Prisão Provisória) e o CIS (Centro de Inserção Social).

A primeira iniciativa de Paulo do Vale após a eleição foi se reunir com todas as forças do setor. Durante a semana ele cumpriu agenda com a Polícia Militar, Polícia Civil, Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e Corpo de Bombeiros.

O próximo passo, segundo ele, é uma reunião conjunta com todos eles.

“A ideia é traçar um plano de ação já visando a criação de uma central de inteligência para integrar todas essas forças”, explicou Paulo do Vale.

Pela manhã, ele ainda participou da formatura de 51 novos policiais militares com a presença de autoridades estaduais no Batalhão da PM em Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.