Segurança reforçada na Expo Rio Verde

O Sindicato Rural de Rio Verde está preparando os últimos detalhes para a 58ª Expo Rio Verde, que tem início hoje (07/07) com um grande show.

Para a realização de qualquer evento, alvarás e uma equipe de segurança bem treinada, são indispensáveis, por isso, foram contratados mais de 100 seguranças particulares, que ficarão responsáveis por identificar e evitar ações que possam colocar em risco a segurança de qualquer pessoa que venha até o local.

Todos os seguranças passaram por uma pré-seleção, onde cada um apresentou um certificado de conformidade, registrado pela Policia Federal. Vale ressaltar que, nenhum segurança é da cidade de Rio Verde, para evitar qualquer vínculo entre segurança e público.

O parque de exposições Garibaldi da Silveira Leão, ficará aberto todos os dias durante a exposição, por isso o reforço, para que tenha segurança 24 horas por dia.

O sindicato Rural contém documentos e alvarás, seguindo todas as normas e exigências de segurança para que a Expo 2016 seja um grande sucesso.

Hoje (07/07) pela manhã, o Corpo de Bombeiros esteve no local para a última vistoria de liberação do AVCB (Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros), que mostra por meio de documentos o cumprimento de todas as exigências.

O tão esperado dia chegou, é hoje! Expo Rio Verde 2016 Você faz parte desta história”.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *