Serpes/O Popular: Paulo do Vale venceria com 44,6 % contra 37,3 % de Heuler se eleição fosse hoje

Ex-secretário de Saúde abriu 36,3% contra 30,3% do deputado federal na pesquisa estimulada

Número de indecisos cai para 12% na reta final da campanha para a Prefeitura de Rio Verde

A quatro dias da eleição municipal, o jornal O Popular publicou nesta quarta-feira (28) pesquisa de intenção de votos para prefeito de Rio Verde mostrando que Paulo do Vale (PMDB) venceria a disputa com 44, 6% dos votos válidos contra 37,3 % de Heuler Cruvinel (PSD) e 16,2 % de Lissauer Vieira (PSB). Cristiano Quintino (PPL) teria 2%.

Segundo o principal instituto de pesquisas do Estado, o ex-secretário de Saúde abriu 36,3% na estimulada contra 30,3% do deputado federal Heuler Cruvinel. No mesmo cenário, o deputado estadual e candidato da base do prefeito Juraci Martins, Lissauer Vieira, figura com 13,2 % das intenções de voto.

Ainda no mesmo quadro, a pesquisa mostrou que o número de eleitores indecisos em Rio Verde caiu de 22,7 % no começo da campanha para 12% na reta final. E 6,6% disseram que pretendem anular o voto.

Rejeição

O deputado federal Heuler Cruvinel aparece pela terceira vez seguida como o candidato com o maior índice de rejeição dos rio-verdenses. Dos 501 entrevistados, 25,1% responderam que não votariam de jeito nenhum em Heuler; 18,4% em Lissauer; 18% em Paulo e 13,8% em Cristiano.

Demandas

Com margem de erro de 4,37 pontos, o estudo do Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado mostrou que a falta de segurança pública é a principal preocupação de 87,8 % dos rio-verdenses, seguida pela falta de atendimento à saúde (75,8%) e falta de boas escolas (41,9%).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *