Silvestre Park tem novo diretor executivo

Ferreira: marca de 30% de crescimento econômico em um ano no Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí (RJ)

Valmir Ferreira comanda nova fase de reestruturação – que deverá contemplar a inauguração de mais uma atração no parque aquático ainda nesta temporada

 

O Silvestre Park de Rio Verde tem um novo nome para a função de diretor executivo. Com sete anos de experiência no ramo de parque aquático e hotelaria, desde o dia 1º de junho, Valmir Ferreira reforça a diretoria do resort. A contratação vem junto a com a meta de crescimento do grupo, que segue em expansão.

Ferreira, que é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), e tem MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), promete alcançar resultados tão bons quanto os obtidos por ele, anteriormente, no Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí (RJ) — onde conquistou a marca de 30% de crescimento econômico em um ano.

“Na minha gestão, quero contribuir para que o Silvestre Park entre no rol dos maiores e melhores parques do País nos próximos anos, através de planejamento estratégico de médio e longo prazo, onde buscaremos ser referência em vendas, atendimento e administração de carteiras de clientes de parques aquáticos e hotéis”, explicou.

Em nota, o grupo afirma que o Silvestre Park conta com cerca de cinco mil associados e está em pleno crescimento com um novo projeto que contempla investimentos em reformas e obras de infraestrutura, sendo que Ferreira chega com o desafio de comandar toda essa fase de reestruturação — que deverá contemplar a inauguração de mais uma atração no parque aquático ainda nesta temporada. (Divulgação)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *