Substituto de Heuler na Câmara doa R$ 200 mil para campanha

Heuler e Sandes no lançamento da candidatura em Rio Verde: suplente assume cadeira em Brasília

Partido de Sandes Jr, que assumiu cadeira de Rio Verde em Brasília, foi o primeiro a fazer doações para candidato a prefeito do PSD

O deputado federal licenciado Heuler Cruvinel (PSD) recebeu nesta segunda-feira (22) a primeira doação oficial de recursos para a campanha a prefeito de Rio Verde. A colaboração financeira de R$ 200 mil foi feita pelo PP, sigla presidida pelo substituto de Heuler na Câmara dos Deputados, Sandes Jr.

O pepista, que assumiu a cadeira que era de Rio Verde em Brasília há cerca de um mês, participa pessoalmente de eventos da campanha para prefeito de Heuler na cidade. Ele é investigado pelo STF no inquérito 3989, o maior da Operação Lava Jato, e também foi alvo do Inquérito 3444 (Caso Cachoeira).

Com o nome citado na maior operação de combate à corrupção do País, Sandes Jr acabou desistindo de disputar a Prefeitura de Goiânia este ano. Caso Heuler seja eleito para a Prefeitura de Rio Verde, renunciando definitivamente ao mandato de deputado federal, o presidente do PP poderá exercer a legislatura até o dia 31 de janeiro de 2019 mesmo sem ter obtido a votação necessária para ser eleito.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *