‘Super-secretária’ recebe indenização de R$ 45 mil da Prefeitura

Presente de Natal: Será que os demais funcionários cedidos pelo Estado também serão indenizados? (Foto: Arquivo Prefeitura)

 

Considerada uma espécie de primeira-ministra do governo Juraci Martins, a secretária municipal de Administração, Lívia de Mattos, recebeu uma indenização de R$ 45.602, 70 da Prefeitura de Rio Verde no mês passado.

A revelação foi feita pela vereadora Lúcia Batista (PRP) na abertura das sessões de outubro da Câmara Municipal nesta segunda-feira (17). O pagamento está no Portal da Transparência.

De acordo com o site oficial da Prefeitura, o benefício é referente a valores devidos a servidores estaduais à disposição do município. Ela ocupa a pasta desde julho de 2013.

Precedente

Para Lúcia Batista, o pagamento abre um precedente no mínimo perigoso para a administração. Segundo ela, mais de 100 funcionários do município se encontram em situação idêntica.

“Isso é uma humilhação para quem trabalha em Rio Verde”, classificou a parlamentar.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a assessoria da Prefeitura não quis comentar o assunto. O líder do prefeito no Legislativo, Luiz Encanador, também não se manifestou sobre o pagamento.

Ex-líder de Juraci na Casa, o vereador Manoel Pereira (PSDB) foi irônico: “A farra do boi está acabando.”

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *