Wesley Safadão vai trocar o forró pelo gospel?

Cantor que fez fama falando de traição e bebedeira faz show em Rio Verde uma semana depois de se tornar evangélico (Foto: Divulgação)

Cantor que fez fama falando de traição e bebedeira faz show em Rio Verde uma semana depois de se tornar evangélico

 
Depois de ganhar fama cantando músicas que falam de ostentação, traição e bebedeira, o cantor Wesley Safadão comunicou na semana passada seu batismo em uma igreja evangélica.

A notícia alegrou muitos fãs, que viram na mudança algo positivo para a vida do artista. Mas também intrigou muita gente que já comprou ingresso para o show que ele realiza nesta sexta-feira, dia 11, em Rio Verde.

Afinal, o ‘Safadão’ vai continuar cantando músicas, digamos, mundanas ou vai apresentar um repertório mais condizente com a nova vida de religioso?

 

Na história

O punk rock com letras desbocadas do Raimundos nos anos 90 deu fama e fortuna ao ex-vocalista Rodolfo em todo o Brasil. Com 3 milhões e meio de discos vendidos, ele deixou a banda em 2001 ao se converter a Jesus.

Na época, justificou a saída dizendo que as músicas eram incompatíveis com o estilo de vida que ele vivia e a mensagem que ele queria passar para as pessoas. Hoje dedica-se a ministrar cultos na igreja MEVAM – Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus e é missionário itinerante, com uma banda de música cristã.

Caminho inverso

Em janeiro deste ano, o cantor evangélico Felipão surpreendeu até os sites de fofoca ao fazer exatamente o contrário. Depois do insucesso na carreira gospel, avisou que estava voltando ao velho forró.

Mas mandou um recado aos fãs nas redes sociais: “Não estou deixando de ser evangélico.”

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *