Base de Juraci ’empina a carroça’ na Câmara

(Crédito da foto: Câmara Municipal de Rio Verde)

Celso do Clube entrega liderança e vereador da base diz que prefeito recebe ordens de secretários. Vereadora compara colegas a ratos abandonando um navio

Depois de quase dois anos ocupando o posto de líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Celso do Clube (SD) entregou a função na semana passada sem dar explicações.

Ele informou apenas que estava seguindo as diretrizes políticas passadas por seu “guru”, o vereador e presidente do Solidariedade, Elecir Casagrande.

Também da base de Juraci, o vereador Leilton Eletricista (PSB) demonstrou que não vai mais defender a gestão no Legislativo. Pelo contrário.

Até então um dos parlamentares mais afáveis ao governo, Leilton criticou a administração e disse que será difícil encontrar um novo líder na Casa.

“O prefeito não manda mais na Prefeitura, perdeu o domínio. A gente vê secretário mandar nele”, falou Leilton.

A vereadora Náudia Faedo (PT) criticou fortemente a postura dos colegas, que comparou a “ratos abandonando o navio.”

“No fim dos mandatos os prefeitos são largados por que eles não têm mais nada para oferecer. Aqueles que ficam dia e noite buscando cargos e benesses são os primeiros a pular do barco”, disse na cara dos colegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.