Candidatos divergem sobre Minha Casa, Minha Vida

Os três principais candidatos a prefeito de Rio Verde apresentaram ontem (29), no debate da TV Anhanguera, números diferentes de moradias que pretendem criar na cidade através do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

O candidato do PMDB, Paulo do Vale, defendeu a construção de quatro mil casas em uma área de 11 alqueires ao lado da estação de Furnas. E lembrou que o projeto é uma promessa antiga da atual gestão.

Heuler Cruvinel (PSD) prometeu viabilizar três mil unidades do Minha Casa, Minha Vida em Rio Verde. De acordo com ele, a responsável por essa área será a sua vice, Maria José (PSDB).

Já Lissauer Vieira (PSB) afirmou que vai lutar para conseguir a liberação de, no máximo, duas mil casas para o município. “Mais do que isso é muito difícil”, justificou.

Ele ainda criticou Heuler por afirmar que foi o responsável pela construção de duas mil casas no Residencial Paineiras em Rio Verde. “Nem deputado federal o senhor era ainda”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.