Capital é transferida para Rio Verde

Representantes dos três poderes acompanharam nesta segunda (8) a transferência simbólica da capital do Estado para Rio Verde na abertura da Tecnoshow

Pela primeira vez na história, a capital de Goiás foi transferida simbolicamente para Rio Verde. A solenidade aconteceu nesta segunda (8) na abertura da Tecnoshow Comigo, maior evento do agronegócio do Centro-Oeste e uma das maiores feiras de tecnologia do Brasil.

Participaram da cerimônio o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, além do presidente da Comigo, Antonio Chavaglia, e representantes do Legislativo e do Judiciário.

A Tecnoshow Comigo é realizada em Rio Verde desde 2002 e tornou-se uma das maiores difusoras de tecnologia aplicada ao campo no País. A feira deve receber mais de 100 mil visitantes até sábado, dia 12, com mais de 550 expositores em 60 hectares. A expectativa é superar a cifra de R$ 2,5 bilhões em negócios atingida no ano passado.

O evento também atrai visitantes de vários países, com representação oficial dos Estados Unidos, Argentina, Espanha, Indonésia, Macedônia e Uruguai.

Tags from the story
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *