Cemitérios devem receber mais de 30 mil visitantes

(Foto: Donizete Carvalho)

Para proporcionar conforto a quem visita os cemitérios São Sebastião e São Miguel nesta sexta-feira 02, Dia de Finados, a Secretaria Municipal de Ação Urbana e Serviços Públicos intensificou durante todo o mês de outubro os serviços de limpeza dos espaços físicos, pintura, revitalização da iluminação e jardinagem.

A Prefeitura de Rio Verde estima que 30 mil pessoas visitarão os cemitérios para deixar flores, acender velas e fazer preces em homenagem a familiares ou amigos já falecidos.

Os cemitérios funcionarão em horário especial no Dia de Finados, das 6 às 19h. Os servidores das duas unidades estarão à disposição da população para auxiliar os visitantes. No São Sebastião, as missas serão realizadas em dois horários: às 7 e às 17 horas. No São Miguel, a cerimônia religiosa ocorre às 8h.

Os visitantes estão sendo orientados a ter cuidado com as velas e vasos de flores para evitar acidentes e a proliferação do mosquito da dengue. É importante não esquecer de furar os vasos ou levar pratinhos com areia. Também é proibido acender velas na grama, o mais indicado é utilizar castiçal ou o cruzeiro central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.