Com concorrência, voos de Rio Verde para São Paulo devem ficar mais baratos

(Foto: voegol.com.br)

Chegada da Gol Linhas Aéreas a Rio Verde pode forçar Azul a reduzir preços de voos para São Paulo

A partir de fevereiro, o aeroporto de Rio Verde passa a oferecer mais uma opção para São Paulo. Além da Azul, que já oferece voos diários (exceto sábados) para Campinas, a Gol Linhas Aéreas vai disponibilizar seis viagens por semana para o aeroporto internacional de Guarulhos.

“A expectativa é de que a concorrência resulte em preços melhores para os passageiros”, analisa a empresária e agente de viagens Gil Souza. Segundo ela, é natural que a procura em janeiro seja maior, por ser o mês das férias, mas a tendência é de que a demanda pela nova opção de viagem aumente com o início dos voos no próximo mês.

A Gol já iniciou a venda de bilhetes e, segundo Gil, quem mais procurou voos com destino a Guarulhos são clientes que pretendem fazer voos internacionais e desejam o conforto de fazer a conexão saindo de Rio Verde. Uma comodidade que não existia com o voo para Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.