Danilo Fabiano assume superintendência estadual

Danilo Fabiano: novo superintendente de Inteligência

Ele deixa a 8ª Delegacia Regional de Rio Verde para ocupar setor de Inteligência no governo

O delegado Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira assume nesta segunda-feira, dia 4, em Goiânia a superintendência estadual de Inteligência, órgão vinculado diretamente ao gabinete do secretário de Segurança Pública, o vice-governador José Eliton.

Ele atuará na formulação e execução de políticas de trabalho englobando as polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e agentes prisionais. Um dos objetivos, conforme explica, é subsidiar o governo com dados atualizados que ajudem na tomada de decisões no setor.

Com a mudança para a Capital, Danilo deixa a gestão da 8ª Delegacia Regional, que ocupava desde 2010. Nesse período, ele integralizou as diversas delegacias que existiam espalhadas na cidade e especializou as investigações. Ele também idealizou e ajudou a colocar em prática diversos projetos sociais em escolas e universidades no município, como o “Rio Verde sem Drogas.”

A delegada Taísa Antonello é a nova titular da 8ª Regional em Rio Verde. Ela está na Polícia Civil há 12 anos e comandava o Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *