Desafetos enfrentam ‘saia justa’ na Tecnoshow

Ronaldo Caiado: senador chegou em cima da hora para não ter de cumprimentar desafetos (Foto: Washington Oliveira/Prefeitura de Rio Verde)

 

Caiado driblou adversários na entrada da feira. José Eliton reuniu Juraci e Heuler para fotos

O senador Ronaldo Caiado foi a última autoridade a compor a mesa de abertura da Tecnoshow Comigo ontem (11) em Rio Verde. A chegada em cima da hora ao evento não foi acidental. O objetivo do líder do DEM no Senado era evitar a presença dos desafetos José Eliton, Juraci Martins e Heuler Cruvinel na entrada do auditório.

O vice-governador, o prefeito de Rio Verde e o deputado federal, respectivamente, foram lançados por Caiado pelo DEM e hoje estão em outros partidos da base do governador Marconi Perillo (PSDB). Eles foram embora sem se cumprimentarem. O senador demonstrou entusiasmo apenas com o médico Paulo do Vale, pré-candidato do PMDB na cidade.

Saia justa

Além da dificuldade de representar Marconi na feira agrícola num momento em que os produtores da região se revoltam contra as condições das rodovias estaduais e a falta de segurança, o vice-governador e mais novo secretário de Segurança Pública ainda enfrentou uma ‘saia justa’ por conta da briga entre Juraci Martins (PPS) e Heuler Cruvinel (PSD).

Depois da abertura da feira, José Eliton participou da posse da nova titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Rio Verde. Na hora do abraço para as fotos, o vice se desdobrou para posicionar Juraci e o deputado Lissauer Vieira (PSB) de um lado, e o deputado federal Heuler Cruvinel de outro.

Sorrisos amarelos: Heuler numa ponta, Juraci e Lissauer na outra. Vice no meio. (Foto: Facebook José Eliton)
Sorrisos amarelos: Heuler numa ponta, Juraci e Lissauer na outra. Vice no meio. (Foto: Facebook José Eliton)

3 Comments

  • Juraci foi a Brasilia pedir que Caiado o apoiasse.Caiado esnobou o então pre candidato e deixou bem claro que não apoiaria sua candidatura.
    So depois que Juraci subiu nas pesquisas é que o então deputado Caiado resolveu subir em seu palanque.

  • Pelo jeito caiado tinha razão em não querer apoiar o Juraci. Afinal, Rio Verde não prefeito a mais de 3 anos!

    Não tem asfalto, não tem segurança e não tem gestão!

    Cidade abandonada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.