“EmCena Brasil” terá palco no Espelho D’Água

Com espetáculos de circo, sessões de cinema e peças de teatro, atração cultural passará por Rio Verde nos dias 17 e 18

O projeto “EmCena Brasil”, que já percorreu mais de 400 cidades e recebeu um público aproximado de 1,5 milhão de pessoas no Brasil, chega a Rio Verde no próximo final de semana. Com apoio da Fundação Municipal de Cultura, o espetáculo gratuito que mistura circo, teatro, cinema, oficinas e exposições acontecerá nos dias 17 e 18, no Espelho D’Água, das 16 às 20h.

A caravana conta com uma estrutura que inclui palco, som, iluminação, tela de cinema de 150 polegadas, camarins, além de 400 banquetas e uma grande tenda que abriga o palco e a plateia. Haverá ainda participações de artistas locais, grupos musicais, companhias de dança, conta coral e manifestações folclóricas.

A Abaréteatro, criadora e idealizadora do projeto desde 2007, é composta por mais de 50 pessoas, entre atores, técnicos, monitores e equipe operacional, juntos desenvolvem um trabalho no Emcena com programações que incluem formação cultural, inclusão social e o acesso as linguagens artísticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.