Encontro debate gargalos da investigação criminal

Segundo promotor, o encontro servirá para debater gargalos existentes na investigação criminal, como os problemas na realização das perícias (Foto: MP-GO)

Evento busca estratégias mais efetivas para o enfrentamento da violência em Rio Verde

O auditório do Colégio Militar de Rio Verde recebe hoje, a partir das 8h30, um evento voltado para discutir temas relacionados à segurança pública na cidade.

Idealizador da iniciativa, o promotor de Justiça João Porto Silvério Júnior (foto) afirma que o objetivo é promover uma aproximação entre o Ministério Público, Judiciário, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em busca de estratégias mais efetivas para o enfrentamento da violência em Rio Verde.

Segundo o promotor, o encontro servirá para debater gargalos existentes na investigação criminal, como os problemas na realização das perícias. A programação terá uma palestra com a perita criminal Emmeline Flor Ribeiro com o tema “Técnicas de Preservação do Local do Crime.” (Com informações do MP-GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.