‘Estou correndo risco de vida’, afirma vereador

Líder do governo diz que pensa até em mudar de cidade devido a ameaças

O vereador Elecir Casagrande lançou mão de recursos do teatro ao denunciar ontem,14, na Câmara Municipal que vem sofrendo ameaças. Bem ao seu estilo, ele declarou que cogita pedir licença do cargo e se mudar para uma cidade mais segura. “Estou correndo risco de vida”, dramatizou.

Segundo o parlamentar, um ouvinte do programa Patrulha 97, na Rádio Morada do Sol FM, após acusar a máquina pública de fazer campanha a favor do deputado Lisaauer Vieira no último sábado, teria telefonado para ele com graves ameaças. Casagrande ainda disse que vai pedir proteção especial para a polícia.

1 Comment

  • Duvido muito q a conduta reativa seria essa. Chega até a pairar dúvida sobre a citada ocorrência. Em terra onde o coronelismo ainda é regra e até demissões ao vivo no rádio são feitas parece incongruente q amigos do(s) senhor(es) feudais padeçam tal sofrimento. Mas aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que no limiar entre a vida e a arte não seja o povo feito de bobo nas mãos da corte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.