Fiscalização de posturas terá atendimento pelo 153

(Foto: Washington Oliveira)

Unificação visa facilitar a integração com a Guarda Civil Municipal e intensificar as ações

Quer denunciar som alto, barulho excessivo, algazarra ou demais perturbações de sossego? A partir do próximo dia 1° de junho o atendimento de denúncias e ocorrências da Fiscalização de Posturas será realizado pelo telefone 153, através da central de atendimento da Guarda Civil Municipal.

A unificação dos canais de atendimento tem o objetivo de melhorar o tempo de resposta para a população, além de integrar e intensificar as ações de ambos os órgãos, facilitando a utilização por parte dos cidadãos que agora contarão com um único número tri-dígito para denúncias e solicitações relacionadas tanto à Guarda quanto à Fiscalização.

Para demais atendimentos administrativos do departamento de Fiscalização de Posturas, como emissão de alvarás e licenças, solicitação de informações e demais atividades do órgão, o atendimento continua o mesmo, pelo telefone (64) 3620-2088 ou no endereço Rua 15, QD 05-B LT 02 (antigo prédio do Detran) – Jardim Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.