Governador não dá prazo para obras inacabadas em Rio Verde

(Foto: Instagram)

 

As obras inacabadas do governo estadual em Rio Verde se tornaram a pedra no sapato do governador e candidato à reeleição José Eliton (PSDB) na entrevista que ele concedeu nesta terça-feira (11) ao jornalista Costa Filho na Rádio Morada do Sol FM.

O tucano, que é rio-verdense, não deu prazo para conclusão de diversas obras como o Case (Centro de Atenção Socioeduativo), Colégio Estadual Cunha Bastos e Anel Viário, que são aguardadas há mais de 10 anos pela população.

O governador e candidato ainda prometeu finalizar a construção da GO 174 entre Rio Verde e Montividiu, apesar da rodovia já ter sido inaugurada incompleta este ano por ele mesmo.

Eliton atribuiu a demora na conclusão do centro de internação de menores infratores aos reflexos da greve dos caminhoneiros no mês de maio. Prometida há mais de 10 anos nos governos Marconi, a construção foi abandonada pela empreiteira por falta de pagamento.

O governador não apresentou data de previsão para nenhuma obra. Todas elas, segundo ele, ficarão prontas “o mais rápido possível.”

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *