Karlos Cabral: “Pesquisas são mentirosas”

Karlos: "Tem candidato aqui em Rio Verde que é assessorado por uma empresa que é a dona do instituto de pesquisa que o coloca na frente a cada semana"

Candidato a vice-prefeito critica resultados de pesquisas de intenção de voto feitas por empresa que presta assessoria de marketing para adversário

Candidato a vice-prefeito na chapa de Lissauer Vieira (PSB), Karlos Cabral (PDT) disse nesta segunda-feira (12) na Rádio Morada (97,7) que as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Rio Verde estão sendo manipuladas.

“E, pasmem, tem candidato aqui em Rio Verde que é assessorado por uma empresa que é a dona do instituto de pesquisa que o coloca na frente a cada semana”, declarou ao jornalista Costa Filho.

A declaração foi uma crítica ao candidato do PSD, o deputado federal Heuler Cruvinel. Ele aparece em primeiro lugar em intenções de voto em duas pesquisas do Instituto Fortiori.

Na prestação de contas de Heuler consta que o deputado acaba de gastar R$ 107 mil este mês com serviços de marketing fornecidos pela Fortiori.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *