Lissauer ironiza promessas de Heuler na segurança pública

Lissauer: “Com esse tanto de polícia que ele está prometendo, não vai ter lugar pra prender bandido”.

Candidato ainda acusou adversário de fazer ‘terrorismo’ com o tema na televisão

Candidato do PSB à Prefeitura de Rio Verde, o deputado estadual Lissauer Vieira disse nesta sexta-feira (2) que as propostas de Heuler Cruvinel (PSD) para a segurança pública em Rio Verde não são verdadeiras.

No comício realizado no bairro Dom Miguel, ao lado do prefeito Juraci Martins (PPS) e do candidato a vice-prefeito Karlos Cabral (PDT), ele acusou o deputado federal e candidato do PSD de fazer ‘terrorismo’ com o tema em sua propaganda na televisão.

“Ele está falando que vai criar polícia em Rio Verde. Polícia é obrigação do governo do Estado. Vamos falar a verdade para a população”.

Lissauer ainda criticou a atuação do adversário como parlamentar em Brasília. “Eu nunca vi ele subir na tribuna da Câmara Federal para defender mudança no Código Penal ou mudança no sistema carcerário. É lá que se muda as leis.”

O parlamentar ainda ironizou: “Com esse tanto de polícia que ele está prometendo, não vai ter lugar pra prender bandido”.

Join the Conversation

1 Comment

  1. says: Jorge Azambuja

    Mais sujo que esse mandato do Juraci não tem, o povo tem que prestar atenção e não esquecer as coisas ruins que esse prefeito fez e que esse Lissauer quer dar sequencia, acabou com a iluminação de natal na cidade, tirou o clube dona Gercina do povo, pontos de ônibus não tem cobertura e sem falar que fez acordo com transporte publico transportar funcionários da Brf . Uma verdadeira lambança. E depois vem dizer que a saúde está um caos? Me diz quem foi secretario da Saúde de Rio Verde e não fez nada? Poxa RioVerdenses vamos parar de ser burros e pensar por que quem vai sofrer somos nós mesmos.

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *