Nilton Lamas rompe com prefeito e lança filho candidato

Ex-líder de Juraci, artista vai bancar candidatura de Regis Lamas pela oposição

Depois de uma experiência de quatro anos como vereador – chegando ao posto de líder do prefeito Juraci Martins (PPS) na Câmara Municipal em seu primeiro mandato – o cantor Nilton Lamas decidiu que não vai mais disputar eleições. Ao invés disso, ele bancará a campanha do filho Regis Lamas para o Legislativo.

O artista rompeu com o prefeito Juraci Martins e não abraçou a pré-candidatura de Lissauer Vieira (PSB) para a sucessão municipal. Nilton e o filho Regis, que se filiaram ao PSD, darão sustentação à campanha do deputado federal Heuler Cruvinel à Prefeitura de Rio Verde.

Dono de uma legião de fãs e admiradores em Rio Verde e no país, Nilton Lamas foi eleito sem muito esforço em 2008, mas não conseguiu ser reeleito quatro anos depois. Apesar da pouca experiência na seara política, como parlamentar era o principal encarregado de defender a administração municipal das críticas da oposição na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.