Paulistênio mais perto do UFC

Paulistênio Rocha: “Eu vou perseguir o cinturão a todo custo”

Vitória no Jungle Fight 90, no Ibirapuera, deixou atleta rio-verdense mais perto do que nunca de uma vaga na maior competição de MMA do planeta

A vitória maiúscula de Paulistênio Rocha no Jungle Fight 90 no último sábado (3) deixou o atleta rio-verdense mais confiante do que nunca para participar da maior competição de MMA do mundo.

Ele derrotou por nocaute técnico o adversário Alberto Silva na categoria 77 kg. Realizado no último sábado (3) no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, o evento marcou os 13 anos da maior franquia de lutas do país.

O Jungle Fight é a única competição que pode levar os atletas diretos ao UFC. Paulistênio acredita que, se vencer mais duas lutas, poderá disputar o cinturão na sua categoria. “Eu vou perseguir esse cinturão a todo custo”, disse.

A próxima luta de Paulistênio no Jungle Fight deverá acontecer em novembro. O nome do adversário geralmente é divulgado um mês antes do confronto, que tem transmissão na Bandsports, Band e band.com.br.

Clique aqui para assistir Paulistênio Rocha x Alberto Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.