Paulistênio tem luta cancelada de última hora

Paulistênio Rocha (D): lesão do adversário tirou rio-verdense da disputa

Rio-verdense agora treina para confronto no dia 30 em Brasília e mudança para a Califórnia

Depois de ralar muito para baixar o peso de 90 kg para  chegar na pesagem oficial com 77 kg, Paulistênio Rocha teve a luta contra Júnior Magal em Goiânia cancelada de última hora no sábado, 12. O adversário sofreu uma lesão na hora da luta, deixando o rio-verdense fora do NP Fight International Championship.

“Só Deus sabe o quanto me dediquei. Passei em claro as duas últimas noites para bater o peso certinho”, disse. Apesar da frustração, ele diz que compreende a situação de Júnior Magal. “Fiquei indignado, com muita raiva no momento da luta, mas respeito a decisão do adversário de não lutar.”

O próximo confronto de Paulistênio está marcado para o dia 30, em Brasília. Ele disputará novamente na categoria peso médio e precisa voltar a perder peso. Com o objetivo de competir no UFC, o lutador de 33 anos se prepara para iniciar um treinamento especial na Califórnia ainda este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.