Paulo do Vale agora é do DEM

Liderança do interior: Paulo do Vale discursou em nome de 14 prefeitos de várias regiões do Estado (Foto: Donizete Carvalho)

Prefeito de Rio Verde foi recebido com festa no partido do governador Ronaldo Caiado e falou em nome de todos os 14 prefeitos de Goiás que assinaram a ficha da legenda em Goiânia

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, foi recebido com festa no 1° Encontro do Democratas 2020, no último sábado (7) em Goiânia, quando confirmou sua filiação ao partido do governador Ronaldo Caiado. Com a presença de lideranças de todo o Estado, ele discursou em nome de todos os 14 prefeitos de Goiás que assinaram a ficha da legenda.

Acompanhado da primeira-dama Lillian Garcia Martins do Vale, Paulo do Vale lembrou que a sua história na política é recente, apresentou dados sobre a pujança econômica de Rio Verde e defendeu a gestão de Caiado. “É aqui no Democratas que eu quero estar. Minha história na política é rápida. Só tem oito anos. Muitos de vocês talvez não me conheçam, mas em 2016 Rio Verde me deu a missão de cuidar da terceira economia do estado, terceiro PIB agropecuário do pais, o maior gerador de empregos depois de Goiânia. Eu sei a parada federal que nosso governador assumiu ao pegar o estado totalmente falido, pois Goiás não tinha crédito para comprar balinha no boteco da esquina. Mas tenho certeza que 70% e 80% da população aplaude você por ser um homem de atitude e honesto. É disso que precisamos. Por isso estou me filiando ao Democratas. Quero escrever uma bela história ao lado do nosso governador.”

O deputado estadual Chico KGL, que já pertence aos quadros do DEM desde a eleição para vice-prefeito de Rio Verde em 2016, deu as boas-vindas ao prefeito de Rio Verde. Em 2018, com o apoio de Paulo do Vale, ele foi eleito para a Assembleia Legislativa, como o nome mais bem votado da legenda.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *