Paulo do Vale anuncia 180 cirurgias a mais por mês

Recursos liberados pelo município permitem realização, a partir desta terça, de quase 200 cirurgias de baixa e média complexidade por mês no Hospital do Câncer de Rio Verde

Em fevereiro deste ano, uma parceria entre a Prefeitura de Rio Verde e a Fundação Cristã Evangélica resultou na inauguração de um hospital geral com 55 leitos de clínica médica pelo SUS no Hospital do Câncer de Rio Verde.

A partir deste mês, um aditivo mensal de até R$ 50 mil da Prefeitura de Rio Verde vai ampliar os procedimentos realizados no recém-inaugurado Centro Cirúrgico do HC. “Serão, em média, 180 cirurgias eletivas a mais por mês”, detalha o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale.

As primeiras cirurgias começaram a ser realizadas nesta terça-feira, 13. Serão feitas inicialmente cirurgias de herniorrafia, urologia, proctologia, otorrino, vascular e várias outras consideradas de baixa e média complexidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.