Paulo do Vale aposta em biografia na disputa municipal

Líderes do PMDB e do DEM defendem perfil de médico e gestor como diferencial na disputa

Convenção lançou candidato do PMDB como nome da oposição em Rio Verde

O médico e ex-secretário de Saúde Paulo do Vale foi lançado neste domingo (31) como o candidato da oposição na convenção municipal do PMDB com mais seis partidos para disputar a Prefeitura de Rio Verde. O candidato a vice é o empresário Chico do KGL (DEM).

O senador Ronaldo Caiado (DEM), assim como o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) e o presidente do PMDB de Goiás, deputado federal Daniel Vilela, destacaram a biografia como médico e gestor de Paulo do Vale como diferencial em relação aos opositores. O presidente do PRP em Goiás, Jorcelino Braga, também estava presente.

A eleição deste ano será balizada pelo caráter e vida pregressa do candidato. Por isso tenho muita confiança no sucesso do médico Paulo do Vale”, declarou Ronaldo Caiado.

Paulo do Vale classificou de “jogo sujo” a divulgação de materiais apócrifos utilizando o seu nome no período da pré-campanha como tentativa de manchar a sua reputação. Ele traçou um panorama dos desafios do município em diversas áreas e afirmou que pretende contar com seu vice na administração da cidade.

2 Comments

  • PAULO é a esperança de mudar nossa cidade! Tem passado presente e terá futuro! Engraçado que os dois deputados outro dia pediram votos falando da importância de ter um deputado em menos de dois anos abandonam os projetos? Rio Verde não precisa mais de deputados? Vcs vão perder e só quero ver o discurso dos senhores daqui a dois anos, Rio Verde não é brinquedo para vocês brincarem de fazer política, se querem serem levados a sério vocês têm que tratar nós os eleitores seus patrões com respeito, Não a Lissauer não ao Heuler, nenhum dos dois tem preparo para ser prefeito.

  • PROS partido pequeno mostrou que ser honesto tá na moda! Dispensou grana cargos não se vendeu, partido se fortaleceu muito e nos dá a esperança que exite gente boa na política!
    Com a ida do partido para o lado de Paulo e Chico fortaleceu muito a coligação PROS de antigo coadjuvante a bola da vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.