Paulo do Vale está apto a disputar Prefeitura

Paulo do Vale participa de convenção do PMDB no próximo dia 31 com a presença de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela

Ex-secretário de Saúde publicou documento oficial para desmentir boatos de que não será candidato

Prestes a participar da convenção do PMDB e ter o nome oficialmente lançado para concorrer à Prefeitura de Rio Verde, o ex-secretário de Saúde Paulo do Vale apresentou em seu perfil no Facebook a certidão negativa de débitos com a Justiça.

O médico, que deverá disputar pela primeira vez um cargo no Executivo, disse que decidiu tornar público o documento em razão de uma campanha feita por seus adversários para confundir o cidadão.

Tenho uma vida limpa e transparente, falo sobre qualquer assunto sobre minha vida em qualquer circunstância, seja com a imprensa ou com a população”, declarou o pré-candidato. “Por isso, posto o documento que atesta que estou apto a pleitear um mandato de forma líquida e certa.”

Tido como favorito para a sucessão do prefeito Juraci Martins, o pré-candidato acionou a Justiça contra a divulgação de vídeos anônimos que circularam nas redes sociais com acusações contra ele. “Não podemos nos rebaixar e responder no mesmo nível, por isso recorri à Justiça. A população merece um debate mais qualificado”, ponderou.

A convenção do PMDB está marcada para o próximo domingo (31), na Câmara Municipal, e deverá contar com a presença de lideranças estaduais e nacionais, como o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB).

tcm
Cópia da certidão emitida pelo Tribunal
Join the Conversation

1 Comment

  1. says: enzo

    Quando Arcelio Alceu doa santos foi candidato. Votaria pela primeira vez em prol de minha cidade. Eu vi. Candidatos mal intencionado. Como foram. Denegrir. Difamar. Acusar. Aquele homem. De visão. E grande empresário de nossas cidade. As pessoas se deixaram levar. Pelas mentiras e acusações doa adversários políticos. E perderam como eu através da maioria que se deixou levar e depositaram seus votos a quem..usou o poder a benefícios próprio. E a população sofreu por falta dos direitos. . Em promessas não cumpridas. Agora 20 anos depois aquele jovem com 16 anos..espera que as pessoas estejam cansadas de dar ouvidos a enganadores.

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *