Paulo do Vale está apto a disputar Prefeitura

Paulo do Vale participa de convenção do PMDB no próximo dia 31 com a presença de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela

Ex-secretário de Saúde publicou documento oficial para desmentir boatos de que não será candidato

Prestes a participar da convenção do PMDB e ter o nome oficialmente lançado para concorrer à Prefeitura de Rio Verde, o ex-secretário de Saúde Paulo do Vale apresentou em seu perfil no Facebook a certidão negativa de débitos com a Justiça.

O médico, que deverá disputar pela primeira vez um cargo no Executivo, disse que decidiu tornar público o documento em razão de uma campanha feita por seus adversários para confundir o cidadão.

Tenho uma vida limpa e transparente, falo sobre qualquer assunto sobre minha vida em qualquer circunstância, seja com a imprensa ou com a população”, declarou o pré-candidato. “Por isso, posto o documento que atesta que estou apto a pleitear um mandato de forma líquida e certa.”

Tido como favorito para a sucessão do prefeito Juraci Martins, o pré-candidato acionou a Justiça contra a divulgação de vídeos anônimos que circularam nas redes sociais com acusações contra ele. “Não podemos nos rebaixar e responder no mesmo nível, por isso recorri à Justiça. A população merece um debate mais qualificado”, ponderou.

A convenção do PMDB está marcada para o próximo domingo (31), na Câmara Municipal, e deverá contar com a presença de lideranças estaduais e nacionais, como o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB).

tcm
Cópia da certidão emitida pelo Tribunal

1 Comment

  • Quando Arcelio Alceu doa santos foi candidato. Votaria pela primeira vez em prol de minha cidade. Eu vi. Candidatos mal intencionado. Como foram. Denegrir. Difamar. Acusar. Aquele homem. De visão. E grande empresário de nossas cidade. As pessoas se deixaram levar. Pelas mentiras e acusações doa adversários políticos. E perderam como eu através da maioria que se deixou levar e depositaram seus votos a quem..usou o poder a benefícios próprio. E a população sofreu por falta dos direitos. . Em promessas não cumpridas. Agora 20 anos depois aquele jovem com 16 anos..espera que as pessoas estejam cansadas de dar ouvidos a enganadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.