Paulo do Vale mostra força política

Prefeito de Rio Verde demonstra prestígio junto ao governador eleito; Chico e Flávia são os mais votados no município

O primeiro vídeo do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) após a notícia da vitória foi feito ao lado de Paulo do Vale (MDB). O democrata classificou o apoio do prefeito de Rio Verde como fundamental para que pudesse alcançar o resultado positivo no domingo (7), elegendo-se ainda no primeiro turno.

Em seu primeiro teste eleitoral à frente da administração municipal, Paulo do Vale conseguiu eleger o vice Chico do KGL (DEM) à Assembleia com 37.048 votos e, ainda, uma votação expressiva para Flávia Cunha (DEM), que foi a terceira mais votada do partido à Câmara dos Deputados com 36.655 votos.

Mais votados

Quase 40% dos eleitores de Rio Verde votaram em Chico do KGL e 34,67% escolheram Flávia Cunha, os dois mais votados dentro do município.

Para se ter uma ideia da diferença, o segundo mais votado na cidade para a Alego foi o deputado reeleito Lissauer Vieira (PSB), que obteve 18,67% (16.004), contra 37,79% (32.398) de Chico.

Em sua primeira experiência como candidata, Flávia Cunha alcançou 29.316 votos (34,67%) só em Rio Verde. O segundo colocado em votos registrados dentro do município, Tchequinho (MDB), teve 7.537 votos (8,91%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.