Prefeito eleito se reúne com forças da segurança pública

Prefeito eleito cumpriu agenda com o comando da PM, GPT, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Paulo do Vale discutiu com lideranças do setor medidas que pretende adotar a partir de janeiro

O prefeito eleito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), que deve anunciar esta semana os nomes da sua equipe de transição, iniciou os preparativos do seu governo realizando reuniões com as forças da segurança pública na cidade.

“É o assunto que mais preocupa a população e que exige respostas mais urgentes”, declarou. Ontem (4) ele foi recebido pelo comando da Polícia Militar e discutiu ações que pretende implementar a partir de janeiro em parceria com a corporação.

Hoje ele cumpriu agenda com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e com os delegados da Polícia Civil em Rio Verde. Ele também foi recebido pelo comando do Corpo de Bombeiros no município.

Paulo do Vale destacou a importância de integrar as ações da segurança pública em Rio Verde e disse que o Poder Executivo não pode ficar omisso. Ele ainda deverá ter uma audiência com o comando da Polícia Militar no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.