Queda de braço agora é na Educação

A subsecretária de Educação Deusmaura Vieira, a primeira-dama Clarice Martins e o prefeito Juraci

Depois de promover troca de diretores no Vapt Vupt e no Detran em Rio Verde, Heuler cobra de Marconi mudança no comando da Regional de Educação

A Subsecretaria Regional de Educação em Rio Verde é o novo alvo da disputa entre os dois pré-candidatos da base do governador Marconi Perillo no município. A subsecretária Deusmaura Vieira (foto), que ocupa o cargo por indicação do prefeito Juraci Martins e é prima da primeira-dama Clarice Martins, deverá ser substituída pela professora Cleoneide Moraes, vinculada ao grupo do deputado federal Heuler Cruvinel.

O objetivo de Heuler é reformular a base do governo estadual no município com a exclusão de nomes ligados a Juraci Martins e ao deputado estadual Lissauer Vieira (ambos do PSB), que conta com apoio do prefeito para disputar a sucessão. Desde o rompimento oficial no ano passado, Heuler já conseguiu emplacar novos diretores em órgãos do governo estadual em Rio Verde, como o Vapt-Vupt e o Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.