‘Quero ser o primeiro deputado nordestino por Rio Verde’

(Crédito da foto: Renato Guerreiro)

Depois do Rio de Janeiro, Goiás é o estado que mais recebe migrantes em todo o País. E Rio Verde, como principal polo de desenvolvimento e empregos no interior, é o destino certo de milhares de trabalhadores vindos do Norte e Nordeste desde a chegada da Perdigão (hoje BRF).

Natural de Alexandria (RN), Chico do KGL quer ser o representante na Assembleia Legislativa deste contingente que transformou o perfil da população em toda a região Sudoeste. “Em 170 anos de história de Rio Verde, sou o primeiro nordestino a disputar esse cargo. E, se Deus quiser, serei o primeiro a ganhar.”

Chico disputa a eleição pelo DEM do senador Ronaldo Caiado. “Nós, nordestinos, demos uma grande contribuição para o sucesso das empresas com a nossa mão de obra. É hora de termos um representante.”

A principal bronca dele é com o governo estadual. “Faz muito tempo que Rio Verde não é lembrada por um governador. O governo precisa fazer as pazes com Rio Verde. Se Deus quiser, Ronaldo Caiado será eleito e Rio Verde terá um governador que vai prestigiar a nossa cidade”, disse.

Nesta eleição, Chico do KGL faz dobradinha com Flávia Cunha, que briga por uma vaga na Câmara dos Deputados também pelo DEM. Ela é filha do ex-prefeito Paulo Roberto Cunha.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *